A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session144cbea8dcf941b6b0b492e847ecbac6a60e8bce): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

MULHER POR MULHER / Praça de São Cristóvão recebe evento voltado para o público feminino neste sábado (19) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

MULHER POR MULHER / Praça de São Cristóvão recebe evento voltado para o público feminino neste sábado (19)

Diversas atividades serão oferecidas das 9h às 16h


Neste sábado (19), a Coordenadoria-Geral dos Direitos da Mulher de Cabo Frio (COGEDI/CEAM) realiza o evento “Mulher por Mulher”, das 9h às 16h, na Praça de São Cristóvão. 

O evento vai oferecer uma vasta programação. A partir das 10h, o Projeto Tambores Urbanos terá a participação da Nilma de Oliveira, além de oficinas de dança da FUNSAG (Projeto Turma do Sítio com a professora Ana Lúcia). Na parte da tarde às 15h30, oficina de ballet do CRAS Monte Alegre com a orientadora social, instrutora e coreógrafa Brenda Vallim.

Além disso, será esclarecido sobre como tirar a 2ª via de certidão de casamento, nascimento e óbito; abordagem sobre o projeto Família Acolhedora; explicação sobre o Bolsa Família, cadastramento de pessoas idosas e pessoas com deficiência e um espaço lúdico para as crianças que acompanham as mães.

Para a coordenadora geral, Tereza Tenan, essas ações aproximam a população:

“Queremos sensibilizar as pessoas, além de darmos conhecimento dos serviços que disponibilizamos. Entendemos que todos precisam ter ciência do que é a lei Maria da Penha, o que a Coordenadoria da Mulher faz, o que é o CEAM, entre outros temas. Podemos ajudar as mulheres que nos procuram levando atendimento, pois, temos uma equipe multidisciplinar e nós utilizamos as unidades de saúde como o Hospital da Mulher, a rede dos CRAS, CREAS e tudo que estiver disponível.  Somos contra a violência. Acreditamos nesse serviço e vimos muito resultado”, afirmou a coordenadora.

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias